O descaso da saúde em João pessoa

Hoje estava marcado minha consulta no meu PSF (Posto de Saúde da Família),mas a médica não foi...mas como sou cardíaco e hipertenso e já tive DOIS INFARTOS DO MIOCÁRDIO e necessito de ao menos a receita para comprar os remédios para literalmente não morrer..sinto uma exclusão social..um cidadão sem categoria..algo sem nexo..uma coisa mesmo..
O atual grupo político que tem em mãos o governo da Paraíba e a prefeitura de João Pessoa não tem sensibilidade social,eu sou a prova viva disso ..sou um EXCLUÍDO SOCIAL  e luto por meus direitos . e com isso posso ajudar a quem não tem voz ...mas sei agora que isso é perigoso...mas não tenho medo por minha vida,até o último sopro de vida irei pelejar por mim e os excluídos sociais iguais as ações erradas que sofro..veja meu vídeo da minha indignação com tudo isso

A atual secretaria de saúde de João pessoa em minha opinião não tem uma sensibilidade social,pois bloqueou no twitter para não ter mais acesso direto a mesma,mas por que? Como gestora publica tem esse direito,mas também temos o direito a uma assistência de saúde com dignidade o que não acontece na capital da paraíba que é João pessoa...mas por que?Sinceramente como não tenho acesso como as política publicas como são feitas..mas sofro uma gestão péssima e estou a mais de DOIS MESES na peleja por uma cintilografia para ver como a necrose  em meu miocárdio...mas como disse no vídeo..UM POBRE BOM É UM POBRE MORTO?
Como meu caso teve existir muitos,mas tem medo de GRITAR ..mas não tenho medo ,  ou morrer por não estar tendo um tratamento adequado ao meu problema cardíaco..o descaso com a saúde  é a pura falta de gestão pública.. e a falta de querer  fazer....

PATROCINADO POR


Comentários

Postagens mais visitadas