O Sufoco do PSF




O descaso com a saúde de quem é real usuario do SUS é uma lastima, eu estou a DOIS MESES LUTANDO para fazer uma cintilografia do miocardio, pois ja tive dois infartos!A secretaria de saúde de João pessoa bloqueou meu twittwer devido estar a DEZ MESES em busca de uma consulta com o cardiologista que fiz em fevereiro de 2012, e uma peleja com a @rosemeira ela não acreditou  o que relatei era verdade, duvidou...e quando fez o FEEDBACK no terceiro distrito de saúde, fez a liberação da minha consulta, mas para não poder mais lutar bloqueou o acesso direto a ELA..
Por que não interagir comigo, isso é uma postura de quem está a serviço do povo? Isso é uma postura de estar em uma democracia? Isso é uma postura de quem ocupa um cargo que amanhã estará outra pessoa?
Sinceramente, como demonstro no 
video  acima, como podem expor uma propaganda que a cidade de João pessoa é boa de morar,pode ser nas areas nobres aonde a maioria tem plano 
 de saúde,  João Pessoa em vez de inserir uma UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO no maior de João Pessoa insere na ORLA MARITIMA aonde está o maior nível de renda, e a PMJP irá alegar que existe em Mangabeira, o TRAUMINHA, mas nem um medico NEUROLOGISTA EXISTE, pode ser considerado como atendimento de emergência?Creio que não, meu filho caçula a três anos atrás inseriu MASSA DE MODELAR NO OUVIDO, e chegando no trauminha fui informado que não tinha OTORRINO, E DEVERIA IR PARA O TRAUMA, e fui de ambulância devido a lutar pelo  meu filho e mencionar o ECA( ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLECENTE) e apenas assim  levaram o meu filho e outra criança juntos.Temos que ter em mente que não somos JOGADOS A NOSSA PROPRIA SORTE, temos direitos e devemos lutar por ele com muita GARRA..

Comentários

  1. Laelio Costa (Prof. Geografia)4 de abril de 2012 às 06:34

    O Sistema Único de Saúde é muito bonito na teoria. Pena que, na prática, não seja levado a sério. Quem precisa, sofre horrores para ter seus direitos assegurados.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, mas para os gestores que não quer "o filme queimado" fazem como nas historias infantis, aonde é tudo COR DE ROSA, mas na vida real o sufoco é terrivel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Franz acho que se faz necessário mudar a tatica qdo for ao trauminha ou ao PSF anttes pergunte o nome do médico que deveria estar de plantão, entao vamos denunciar que não está cumprindo com suas obrigações, assim vc estará dando força ao MP e a Secretária para atuar e colocar profissionais comprometidos com a medicina. Parabens pelo blog

      Excluir
  3. Infelizmente, em nosso país os problemas relativos a saúde, educação e segurança, só são resolvidos em cima do palanque eleitoral, quando se desce dele, tudo fica esquecido.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, e aqui na Paraíba aonde existe feudos políticos que tem um lema implicito MENOS EDUCAÇÃO = MAIS MANIPULAÇÃO.
    Aonde todos os que tem menos informações sofrem muito mais,e seus direitos são literalmente expurgados devido a terem a minima orientação dos direitos

    ResponderExcluir
  5. É um prazer conhecer seu trabalho no Blog. Parabéns! Para que nos ouçam é necessário que usemos todas as formas de informação. E seu Blog é um destes caminhos. Novamente, Parabéns! E que Deus o guie sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, mas aqui na Paraíba muitos da area da midia da paraíba consideram 'DOIDO",e as empresas de comunicação tem em sua direção, pessoal sem formação acadêmica..
      E os absurdos que falam AO VIVO SEM UMA CONOTAÇÃO EM ALICERCE DE UM MAIOR CONTEUDO e deveras triste...

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Tenho Notícias de que na Unidade de Saúde do Valentina, próximo ao Hospital do Valentina Continua sem médico.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado, e continuar a relatar que a saúde esta um verdadeiro caos, quem realmente é usuario sabe disso, mas não podemos deixar a peteca cair..
    A peleja deve ser continua e constante, sem isso seremos alvo fácil dessa politica da "lei Zeca pagadinho"... DEIXA A VODA ME LEVAR..VIDA LEVA EU... não podemos ser assim. pois isso leva ao atual estado da revelia de nossos direitos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

OI é um blog de pelejar pelo social, aonde a exclusão social deve ser banida do nosso país e acabar a simbiose social.

Postagens mais visitadas