Muda prefeito e nada muda ... Parte II

hoje (09/05/2013) fui no antigo Pam de Jaguaribe .. como é popularmente conhecido em João Pessoa devido a prefeitura de João pessoa ter anunciado na mídia paraibana que a LICITAÇÃO  da secretaria de saúde já estava pronta ... mas ao chegar no setor de próteses e órteses fui informado que está informação não procedia ... fiquei estarrecido com tal informação ... quem está faltando com a verdade ??

quem está faltando com a verdade?

As pessoas que estão necessitando de próteses e órtese sofrem com este descaso ... MUDA PREFEITO E NADA MUDA .. . continua o mesmo descaso da  administração anterior .. por que será ??? O meu entender que independe quem esteja no PODER  os mais humildes nunca SERÃO PRIORIDADES para quem nunca terá uma verdadeira EMPATIA com quem realmente precisa e não tem recursos necessários para comprar uma prótese ou órtese ...

Peço desculpas pela má qualidade do vídeo decido as FORÇAS OCULTAS DESABILITAREM  minha conexão direto do meu blog com YOU TUBE ...

Comentários

  1. Ola amigo,Também estou nesta situação, dei entrada numa prótese o ano passado e ate agora nada, eles sempre dizem que ta em processo de licitação. Eu li no Site do (COSEMS- PB) que foi publicado uma portaria referente a liberação do repasse para a Saúde,ou seja, da verba referente á 1ºtrimestre de 2013. pq ainda não fizeram a licitação? tem coisa errada aí..! Nós precisamos chamar a população e protestar, ou chamar a imprensa. meu Email é: Marinvas_@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

OI é um blog de pelejar pelo social, aonde a exclusão social deve ser banida do nosso país e acabar a simbiose social.

Postagens mais visitadas