NOVO MINISTRO DA SAÚDE ... OPÇÃO MORTE ... AOS POBRES
AGORA O GENOCÍDIO SERÁ INSERIDO DE VEZ NO BRASIL COM A INSERÇÃO DO NOVO MINISTRO DA SAÚDE EM SEU PRIMEIRO DISCURSO A FALACIA DO ESTADO EMPRESA ... COMO O ESTADO TIVESSE O MESMO CONTEXTO EMPRESARIAL .. COM ISSO TRAZ O ENGODO DA ESPINHA DORSAL DO NEOLIBERALISMO ... MAS É UMA MENTIRA TOTAL POIS QUEM FAZ A ECONOMIA GIRAR É A LIQUIDEZ NA ECONOMIA ? O ESTADO QUEM FAZ É NÃO HÁ COMO UMA NAÇÃO FALIR NO SENTIDO JURÍDICO EM OS NEOLIBERAIS QUE APREGOAM AOS SETES VENTOS .. NÓS TEMOS QUE IR CONTRA ESTA MENTIRA!!!!
O CONTEXTO NEONAZISTA QUE FOI ECOADO NAS FALAS DO NOVO MINISTRO DA SAÚDE DESTE DESGOVERNO DO BOLSONARO EM QUE DEVE ESCOLHER ENTRE A VIDA DE UM IDOSO E UM JOVEM ... IRÁ ESCOLHER DO MAIS NOVO ... ESTAMOS NO LIMIAR DE UM CAOS TANTO SANITÁRIO COMO HUMANO E ECONÔMICO ... TEMOS QUE REFLETIR AS CONDUTAS QUE OCORRERÁ COM UM SER DESUMANO NA GESTÃO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE QUE JÁ VAZOU ESTE RELADO
A ESCOLHA DESTE "FIGURA TOTALMENTE DESUMANA" EM UM PANDEMIA É ALGO ESTARRECEDOR ..MAS NÃO DEVEMOS NÓS ENGANAR É UMA ESTRATÉGIA DE GOVERNO DE EXTERMÍNIO PURO É SIMPLES QUE ESTÃO ALIANDO A PANDEMIA ... TEMOS NÓS UNIR COMO NAÇÃO POIS OS PODERES INSERIDOS "LEGALMENTE" É NOTÓRIO QUE A INERCIA NÃO É ALEATÓRIA ... MAS O QUE FAZER?
EM PAÍS DESTITUÍDO DE CONSCIÊNCIA SOCIAL COLETIVA QUE OBRA DA DITADURA MILITAR QUE DESTITUÍ AS DISCIPLINAS DE FILOSOFIA E SOCIOLOGIA QUE AS CONSEQUÊNCIAS SENTIMOS HOJE COM QUASE 34% DA POPULAÇÃO EM UMA INSANIDADE COLETIVA DE NEGAR ATÉ A PANDEMIA COMO O SEU LÍDER MOR FEZ DESTE O INICIO .. UMA "GRIPEZINHA" COM ISSO LEVANDO MILHÕES LITERALMENTE AO RISCO DA SUA VIDAS DE SEREM CONTRA AO ISOLAMENTO SOCIAL ... O MUNDO ESQUECEM AS LIÇÕES DA ULTIMA PANDEMIA DA GRIPE ESPANHOLA DE 1918 QUE EXISTIAM CORPOS AMONTOADOS NA RUA ERAM RECOLHIDOS EM CAROÇAS EM QUE TINHA ALGUNS AINDA MORIBUNDOS .. QUE ERAM MORTOS A PAULADAS ... SERÁ QUE IREMOS REVER ESTE NEFASTO CAOS ???
Comentários
Postar um comentário
OI é um blog de pelejar pelo social, aonde a exclusão social deve ser banida do nosso país e acabar a simbiose social.