Enquete de avaliação dos governos federal , estadual e municipal.

A  minha enquete  que estou realizando hoje 05/05/2012  é direcionada para avaliar o conceito qualitativo de critério  de um RUIM ou BOM para não ser dúbio inserindo essa contextualização e não ficar em CIMA DO MURO  com outros conceitos que poderiam dar margem a uma interpretação   de poderia ser ... eu pessoalmente não gosto disso comigo ou é ou não é.... vamos a o contexto sócio econômico... foi feita com a amostra de 50 pessoa entre 9 horas e 11:30 da manhã...

Faixa por idade

0  a 18 anos ...............................................................  14%
19 a 39 anos ..............................................................  58%
40 a 59 anos ..............................................................  34%
acima de 60 anos .......................................................    2%

Nível escolar

Fundamental incompleto .............................................    14%
Fundamental completo ................................................    10%
Nível médio incompleto ..............................................    10%
Nível médio completo .................................................    38%
Nível superior incompleto ............................................    20%
Nível superior completo ..............................................    22%

Nível de Renda

Até R$  999,00 .............................................................   54%
Até R$ 1.999,00 ...........................................................   30%
acima de R$ 2.000,00 ...................................................   16%

Avaliação que capturei aqui no bairro de Mangabeira, nas proximidades do mercado do bairro foram as seguintes:

Governo Estadual ( Ricardo Coutinho )

Gestão Ruim ................................................................   66%
Gestão Boa .................................................................    32%

Governo Municipal ( Luciano Agra )

Gestão Ruim ...............................................................   50%
Gestão Boa .................................................................   50%

Governo federal ( Dilma Rousseff )

Gestão Ruim ...............................................................   32%
Gestão Boa .................................................................   66%

A percepção que as pessoas tem sobre o mandato que vereadores obtiveram em 2008, e que tem seu termino agora em 2012 no bairro de mangabeira

Tem a percepção que FIZERAM NADA ......................     82%
Tem a percepção que FIZERAM ALGUMA COISA .....     18%


A minha enquete não irá ilustrar uma analise mais aprofundada dos conceitos qualitativos que estão disponíveis acima, irei deixar para meus leitores fazerem isso por mim ..serei muito criticado pelos aliados do atual gestor do governo estadual ..iram desqualificar minha enquete pela falta de estrutura que é algo visível ... mas eu estava curioso para ver qual era a aceitabilidade do Ricardo Coutinho com quase 18 meses de gestão aqui no meu bairro ..que sinceramente caiu muito desde outubro de 2010 quando ocorreu o pleito para o governo estadual... sou um blogueiro diferenciado que busca ver o que outros não tem a percepção mais aguda que tenho.

A parte dos vereadores é mais complicada ,pois sinto uma certa apatia em relação aos vereadores que eu mesmo nunca vi aqui no bairro andando como UMA PESSOA COMUM ... ISSO DEIXA UMA LACUNA  que as eleições de 2012 irá revelar sobre a câmara dos vereadores...

PATROCINADO POR







Comentários

Postagens mais visitadas