visualizações do meu blog .... 01/05/2012


Visualizações do meu blog 
 Até hoje meu Blog teve uma visualização 6407 visualizações sendo de 67 % do total no Brasil, e depois nos EUA com 18 %  em terceiro a Europa com 3 % e a Russia com  2 % do total e finalmente outros países com 10% do total vamos a tabela:

Tabela dos países

Brasil ...............................................  67 %
EUA ...............................................   18%
Europa............................................      3% 
Russia ............................................      2% 
Outros países .................................     10%

A duas semanas quando fiz esta analise as visualizações o Brasil perdeu 4 % neste contexto enquanto que o EUA ampliaram em 6 % no mesmo período , que acredito ser pela extrema exposição que a mídia internacional está inserindo devido ao Brasil não estar sofrendo as agruras da crise econômica internacional diferentemente dos anos 1980 quando o Brasil "afundou" igual ao titanic...
A minha postura do meu blog é pelejar pelos excluídos sociais como eu mesmo sou... portanto irei continuar com o mesmo contexto de peleja sem modificar em nada,pois como no post dos Bombados além de mim e o clickpb... a mídia da Paraíba nem apareceu para inserir a luta entre o GOLIAS( Prefeitura de João Pessoa) e os pequenos Davis ( os barraqueiros) o que achei mega esquisito....o click apenas fez no inicio, mas continue mais dois post's e ainda continuarei pois a LIMINAR JUDICIAL TEM VALIDADE até 5 de junho de 2012 ..esterei lá

PATROCINADO POR



Comentários

Postagens mais visitadas