Naufrago ... na minha própria casa ...

Está chovendo a mais de DOZE HORAS SEM PARAR aqui em João Pessoa ... em frente a minha casa estou ilhado , pois inexiste um sistema de drenar as águas pluviais em minha rua e fico literalmente sem poder sair e deslocar a qualquer lugar..vejam a foto de frente de minha casa ...

O absurdo da falta de infra estrutura em mangabeira II(19/06/2012)

Sinceramente como podem fazer um bairro sem pensar em sua completa infra estrutura como DRENAR A ÁGUAS PLUVIAIS ...  Quando mudei do Rio de Janeiro para João pessoa fiquei perplexo com o descaso que encontrei na Paraíba em 1985 que a coleta de lixo era esporádica e muito mal feita ... e no bairro de Bangu que é subúrbio carioca com toda essa infra estrutura que não existe no meu atual bairro de mangabeira A GALERIA PLUVIAIS  para evitar esses transtornos....  agora uma foto clássica da LAGOA no centro de João Pessoa  quando as chuvas aumentam ...

A Lagoa do parque Solon de Lucena em João Pessoa

Para que tem veiculo próprio como uma moto ou carro é um transtorno muito grande ao chover intensamente em nossa cidade ..a mobilidade urbana reduz DRASTICAMENTE devido a não termos uma infra estrutura adequada a nível pluviométrico de nossa região nessa época do ano ... e portanto passamos muitas agruras com a falta de reengenharia urbana para coordenar e resolver de uma vez este problema sempre recorrente todos os anos na época das chuvas ... e como pode ocorrer com o aumento e a intensidade das chuvas ao tentar passar por um área alagada e correr o risco de ficar dessa forma ...

Aventura Urbana ...

 O que podemos fazer... falta a ação publica

Essa falta de infra estrutura deveria ser corrigida a muito tempo ..mas por que não a uma ação efetiva?  o que falta para agir? sinceramente deve ser algum entrave político que todos não temos acesso ... o transtornos a população extremamente carente é algo que traz indignação as pessoas que tem um senso social mais aguçado como os meus leitores do meu blog ... vamos fazer uma corrente do bem .. e boloar algo de protesto meu ..deixa o  e-mail pra fazer um TWITAÇO COM HORA MARCADA ! Vejam o absurdo nesta foto agora ... 

O transtorno de sempre na época das chuvas

PATROCINADO POR 



Comentários

Postagens mais visitadas