Toraíba ...aonde quase todo.. é explorado...excluído..

Será um folhetim semanal no estilo do século XIX  em um lugar fictício aonde uma ELITE domina o povo e fazendo a exclusão social ... aonde as condições ao acesso a qualidade de vida como uma boa educação , saúde e segurança são relegados apenas aos nobres e seus vassalos hierárquicos enquanto o povo não tem o mínimo das condições de sobreviver...   como é uma peça literária de ficção e não tem qualquer relação com a nossa realidade ...pode apenas ilustrar o que acontece como um parâmetro do que nós sofremos  no dia-a-dia com  a nossa exclusão social .. como eu mesmo que passei 10 meses para uma consulta com o cardiologista e estou a 4 meses para fazer um cintilografia e a PMJP não libera nada até agora ...a imagem ilustra como será o folhetim...


O cotidiano de um feudo pouco desenvolvido atrelado a um SENHOR FEUDAL DE MAIOR MAGNITUDE da Torayba do sul aonde o senhor feudal da Torayba do norte não faz nada sem a permissão do seu líder do sul ... irei mostrar em cada episódio como o cotidiano é diferente para a ELITE em relação ao povo que trabalhar para sustentar-los e ainda sofrer as amarguras de labutar com condições míseráveis .

O seriado será feito com os recursos que tenho alcance.. minhas ideias ..lápis e papel ..e minhas ilustrações borradas... mas espero que o conteúdo seja adequado para divertir meus leitores e enriquecer a todos nós ... agora a visão do senhor feudal ...

 agora iremos inserir agora parte do contexto sócio econômico e político ... vejam  a ilustração




PATROCINADO POR


Comentários

Postagens mais visitadas