Você sabe ...caso for hipertenso ?


Sou hipertenso desde 2004 ... quando tive meu primeiro infarto ... e fiquei com meu aparelho cardio-respiratório comprometido e desde então procuro ir ao médico e fazer meus exames periodicamente.. e com o sufoco de apenas ter o SUS como assistência médica ... que vem inserindo tendendo  o contexto para que venha ter um melhor qualidade de vida e poder conviver com meu contexto depois do infarto ... vejam esse vídeo bem interessante ..

Vídeo diferenciado para ilustrar os riscos da hipertensão


Atualmente uso como sal a  base de potássio , que é menos ofensivo que o de sódio ..e inserir uma dieta mais saudável possível ... substituindo carne vermelha por branca como aves e peixes ..vejam esse outro vídeo bem interessante ...


Temos que ter em mente que a nossa saúde ter ter um equilíbrio entre tudo que podemos fazer incluso alimentação e nossos atos de fazer ou não qualquer atividade física...

PATROCINADO POR 


Comentários

Postagens mais visitadas