A empresa OI ... ninguém merece !!!

A empresa de telecomunicação OI tem um péssimo serviços a seus clientes .. esse mês e o quinto que faço a constetação da minha conta ... sinceramente pagamos um serviço caro demais por um resultado pivio ... mas aqui em João pessoa não tem outra operadora nos moldes da OI .. a concorrência tem foco em produtos como internet banda larga e tv paga e não com telefonia fixa .. vejam meu desabafo que fiz no YOU TUBE ...
VÍDEO DESABAFO CONTRA OI


Nós consumidores temos pelejar por nossos direitos .. caso não por algum motivo a conta fica sem pagamento  .. logo a EMPRESA OI  TOMA AS MEDIDAS LEAIS .. E POR QUE NÃO NÃO FAZ O CORRETO  .. temos ter um CALVÁRIO para que os nossos direitos sejam respeitados!!
 Nesta ultima vez foram três tentativas  .. na segunda a atendente "desligou" na minha cara .. de forma vez por não saber como resolver a minha peleja  .. passou para outro atendente sem nem ao menos aviar que iria fazer  ... a terceira tentativa resolvi e almejei a minha solicitação .. mas esperei OITO MINUTOS PARA SER ATENDIDO E MAIS DOZE PARA EFETUAR TODO O CONTEXTO ...

Comentários

Postagens mais visitadas