Cem dias de governo .. A REALIDADE AQUI É OUTRA !

Ontem 10/04/2013 completou CEM DIAS  do atual governo Cartaxo na prefeitura de João pessoa e de acordo com o atual gestor está as MIL MARAVILHAS ... SERÁ???? Sou usuário do SUS de João Pessoa  e posso ver como o CAOS na minha unidade de atendimento básico ... vejam o vídeo que fiz no dia 26/03/2013 quando a minha consulta estava marcada pois sou hipertenso e cardiopata a minha unidade é composta por 4 PFS'S a Nova União que fica em Mangabeira 2 e neste dia NENHUMA MÉDICA  estava .. por a secretaria de saúde não tem ao menos um contingente de 10% do números de médicos de reserva quando algum profissional tiver um impeçilho seria substituído com isso não penalizado o usuário que já sofre com a total falta de estrutura na gestão da saúde ....

O caos no PSF Nova União

O pior ainda  tenho um filho deficiente físico que a mais de DOIS ANOS LUTO para que a sua prótese da perna esquerda ... que não ocorre uma LICITAÇÃO NA SECRETARIA DE SAÚDE .. VEJA A FOTO DO MEU FILHO ...


A atual prótese que usa está em estado lastimável ... como não tenho condições de pagar Dez mil reais em outra prótese .. tenho que pelejar ao poder publico para que meu filho tenha uma vida mais digna ... vejam como está a atual prótese ...

O atual prefeito está comemorando os CEM DIAS de governo ... sejam sincero  .. nós pobres mortais temos o que festejar?? Vejam a entrevista na TV Cabo branco que concedeu ontem ...

Nosso atual prefeito nos cem dias de governo

Como o atual prefeito não saber os gargalos que sua gestão HERDOU DA ANTERIOR ... A COISA ESTÁ DO MESMO JEITO ... a única forma de lutar e por este blog e nas redes sociais ... temos que pelejar por nosos direitos  ... devido a maioria ter MEDO DE FAZER  .. POR FALTA DE ARCABOUÇO de informações ... que graças a DEUS tenho !!!






Comentários

  1. Nossa q gov é esse???, e pelo estado. nada?? Jesus até quando vamos viver assim??Sera q nao vai MUDAR nunca??Força e Fé amigo.

    ResponderExcluir
  2. Amigo,com palavras não posso te ajudar,mas, é oque posso fazer neste momento. Lamento, o que presenciamos nos serviços públicos que pagamos tão caro e a maioria da população é tratada de forma desumanizada. É um direito nosso ter uma saúde pública de qualidade e é dever dos governos prestarem o bom atendimento à população.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

OI é um blog de pelejar pelo social, aonde a exclusão social deve ser banida do nosso país e acabar a simbiose social.

Postagens mais visitadas