A mudança na entrega do pão ainda sem o leite ...


O meu ultimo post de 18/09/2012 aonde mostrei  a entrega do pão sem o leite no bairro do José Américo as instalações eram inadequadas com o lixo e o mato sem condições de higiene para que as pessoas tivessem dignidade ...vejam como era anteriormente ...

Antes da meu post denunciar esses descaso

Depois de denunciar esse descaso , GRAÇAS A DEUS foram tomadas ações para reverter esse quadro social muito grave ... e como sou um ativista social que faz justiça fui novamente para mostrar como a reforma esta em curso e trazer dignidade a essas pessoas que ao pegar o pão ainda sem o leite tem ao menos dignidade para fazer-lo ... por isso meu blog para inserir a voz dos excluídos sociais .... mas ainda pode melhorar inserindo uma melhor infra estrutura ... quem sabe a fazer de um projeto social de maior amplitude ... vejam o vídeo como está a reforma do posto de entrega do pão sem o leite ..

A reforma do posto da entrega do pão  que foi devido a minha denuncia

Temos que incentivar mais pessoas a exercer a cidadania com faço, pois com tais ações podemos melhorar a qualidade de vida dos excluído sociais ... minha peleja é feita com muito sacrifício devido a ter muitos recursos necessários para fazer um vídeo de boa qualidade e editar uso os recursos que you tuberdisponibiliza gratuitamente .. mas faço o que está ao meu alcance .. caso alguém queira doar equipamentos que possa usar para inserir um trabalho melhor agradeço .. entrar em contato 041 83 9990 3894

Comentários

Postagens mais visitadas