A ressaca do fim das eleições ..o "novo" de novo ...

Ontem terminou as eleições de João Pessoa .. E o Luciano Cartaxo foi eleito o prefeito desta cidade ... mas o que ele disse fiquei assustado devido a continuar com o que seu antecessor está fazendo ... e quem passou como eu DEZ MESES PARA UMA CONSULTA ao pelejar com a secretaria de saúde atual a senhora Rosemeira e depois disso e bloqueou no twitter o que posso esperar desta nova administração ... quem realmente usa o serviço público de saúde como eu uso sente na pela a realidade de falta dos recursos necessários para que a coisa seja bem melhor ..a menos de quinze dias um criança de dois meses morreu por falta de socorro pela falta de articulação de não deixar ao menos médicos de "SOS" para ATENDER O CASO DESTA CRIANÇA devido a restrição dos contratos de carater ILEGAL ENTRE O GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA e as cooperativas médicas...COMO É POBRE E ACHO QUE NÃO ACIONAR SEUS DIREITOS IRÁ  UMA NA ESTATÍSTICA de óbito... fico indignado por alguém que foi eleito mencionar que continuar esse caos que passo e todos que necessitam do pode público!!!
Uso meu blog para relatar que passo e vejo de errado ... por isso coloco em vídeos para que não apenas em palavras minhas e sim com imagens que possam inserir o que desejo mostrar como a escola aqui em Mangabeira abandona desde 1990 ... a entrega de alimentos que era feita do lado lixo e mato , que depois da minha denuncia iniciaram a reforma e limpeza da areá ... espero que o novo prefeito faça que prometeu, e Mangabeira irá perder pois Cartaxo disse que não fará um UPA em noso bairro .e como o trauminha não  tem um neurologista  ..o caos irá continuar!!!!
Aos meu leitores  .. percebam que mantive de acordo com minhas convicções nesta eleição com apoio a Cícero Lucena e foi a primeira vez que votei no PSDB na minha vida  .. devido a não suportar a ideia que o "novo" irá resolver tudo ..já passei isso em 2008 e optei por não fazer mais!!
Estarei alerta nesta transição e iniciar a gestão do novo prefeito estarei com toda minha força para mostrar o que está errado , e também quando melhorar irei aplaudir de verdade , pois sou contra a filosofia QUANDO PIOR MELHOR  para alguém voltar ao poder ... temos que ter mente que as coisas aqui no Nordeste são orquestra para manter o STATUS QUO DE UMA ELITE .. MAS ISSO ESTÁ MUDANDO?? Vejam por si mesmo o IDH de nossa região , o índice de violência .. a extrema pobreza .. são causa e de um sintoma maior que é o egoismo de não querer dividir ...quem tem medo de ceder acaba sem nada ... o maior comunista que conheço foi JESUS CRISTO, POIS QUERIA QUE TODOS REPARTISSEM  o que tenham com seu irmão e não uma pseudo ideologia que usa  de todos para dominarem e escravizar como os Castros fazem em Cuba ... o comunismo primitivo de verdade ...aquele que o amor domina e sente feliz em ajudar o próximo e ver que sua boa ação foi de extrema valia ..será que a equipe de Cartaxo pensa assim???

Comentários

Postagens mais visitadas