Somos apenas números ????

No portal do G1 Paraíba vi uma matéria sobre a estatística dos óbitos de pessoas que morrem de infarto que em 20 meses de janeiro de 2011 a agosto de 2012 totalizam em 3170 pessoas que faleceram , ou seja uma média de 158,5 por mês ... mas os gestores pensam apenas na mensurabilidade e não no ser humano e nas famílias que existe por trás desses números  .. eu mesmo já tive dois infartos em 2004 e fiquei jogado no Hospital Santa Isabel e em 2006 depois de fazer um cateterismo tive que ameaçar de fazer um BOLETIM DE OCORRÊNCIA PARA SER ATENDIDO NOVAMENTE POR ESTAR PASSANDO MUITO MAL no hospital do Prontocor .. um absurdo !!

Os Gestores tem que parar de ver a mensurabilidades dos números e começar a enxergar o SER HUMANO .. QUE PADECE POR FALTA DE DIGNIDADE  NO ATENDIMENTO BÁSICO Á SAÚDE ... em que seu percalço torna-se indigno ao ser tratado como algo descartável por quem faz o atendimento ... minha indignação vejam .. estou muito emocionado ao escrever o que passo e infelizmente similar a milhares que não tem a voz como eu tenho de expressar tal ato nefasto ..

Minha indignação

A matéria do G1 Paraíba que incentivou a fazer post de ser a voz de milhares de pessoas que sofrem o descaso da falta de dignidade ao procurar um atendimento digno para si e seus familiares


Matéria do G1 Paraíba

Comentários

Postagens mais visitadas