A falácia do Fora Dilma



A falácia começou em 2013 com o álibi das passagens urbanas e logo os ignóbeis embarcaram na onda da mídia golpista que o Amorim batizou de PIG(Partido da Imprensa Golpista) em que a Divida pública estava em apenas  38,23% e após as eleições conturbadas de 2014 e o EFEITO Aécio Neves detonando os pilares da economia brasileira o nível da dívida pública já tem um salto para 47,48%.
O ano de 2015 já com o "cheiro" do golpe com os PLAYERS no posicionamento nos bastidores enquanto o governo Dilma na letargia completa ... E usaram a falácia das pedaladas fiscais que após DOIS DIAS com a lei 13332/2016 foram aprovadas e consequentemente a dívida pública sobe para 55,12% e os anos subsequentes a dívida pública EXPLODE ... como podemos ilustrar no gráfico abaixo ...

Elaborado de acordo com o Ipeadata

É após o golpe temos o "DESCONTROLE" da dívida publica como ver abaixo  ...

Ano  2017 _________________________________________________ 60,97%
Ano. 2018 _________________________________________________ 64,94%
Ano. 2019 _________________________________________________ 65,45%

O governo LULA no contexto da dívida pública teve uma média de 50,87% e um pico de 50,47% e o governo Dilma teve uma média de 40,30% enquanto no pós golpe jurídico institucional teve uma média de 57,12% e um pico de 64,94% com estes números fica claríssimo o foi o golpe para poder reverter a austeridade que a social democracia estava consolidando e as elites já não tinha mais o acesso as torneiras governamentais é instalado o sistema lawfare com a mídia golpista inserida a manipulação dos Ignóbeis que foram o alicerce para nova IDIOCRACIA.
O governo LULA e Dilma tiveram a sensatez de ter patamar da divida publica nunca acima dos 51% de acordo com parâmetros internacionais para a melhor administração da divida publica é após o golpe de 2015 este contexto foi totalmente destituído em lugar a FARRA da dívida pública que os NÚMEROS ilustram muito bem.
Temos que ter em mente que a extrema direita brasileira desde 2003 nunca aceitou a subida do poder da SOCIAL DEMOCRACIA devido a mudança que o estado brasileiro  em voltar a sua atenção aos mais humildes com políticas sócio econômicas desde a inversão de renda(Bolsa Família) até as politicas econômicas de caráter KEYNESIANO que incentivou tanto a produção como a geração e incremento de renda e neste prisma a ELITE brasileira com o asco em uma magnitude inimaginável já em seu bojo o golpe e aliada aos gringos( EUA)  e na inocência da SOCIAL DEMOCRACIA que achava iriam respeitar a falácia democrática o GOLPE foi iniciado em 2015 com o afastamento da Presidente Dilma e posteriormente sancionado pelo STF o golpe e por isso batizo de GOLPE JURÍDICO INSTITUCIONAL pois o legislativo e o judiciário foram o protagonistas no golpe e a mídia golpista no suporte de FAKE NEWS .
A  implementação  do golpe iniciou o DESMONTE DO ESTADO SOCIAL com a falácia da REFORMA TRABALHISTA em 2016 que iria gerar MILHÕES de empregos que na realidade foi retirada dos DIREITOS SOCIAIS TRABALHISTAS apenas os IGNÓBEIS ACREDITARAM  e na paleja da elite de destituir os DIREITOS SOCIAIS em 2019 foi a vez dos DIREITOS PREVIDENCIÁRIOS na falacia do DEFICIT PREVIDENCIÁRIO ESCONDENDO A SONEGAÇÃO DE TRILHÕES DE REAIS PELA INCIATIVA PRIVADA  fizerem a REFORMA DA PREVIDÊNCIA RETIRANDO DIREITOS SOCIAIS DE MILHÕES DE BRASILEIROS.
O "FORA DILMA" FOI O CAVALO DE TROIA DA ELITE em que milhões de imbecis ENTRARAM PELO CANO  para sua própria DERROCADA  ... DIVIDIR PARA CONQUISTAR  JÁ ERA O LEMA DOS ROMANOS  ...  COMO PODEMOS VER NO CONTEXTO DO SALDO DE EMPREGOS NO GRÁFICO BAIXO ...

Elaborado de acordo com os dados do Ipeadata

Comentários

Postagens mais visitadas