As Falacias do neoliberalismo

O Brasil vive os tempos dos chamados "FAKE NEWS" as mentiras perpetuadas pela mídia e as redes sociais desde o inicio da segunda década do século XXI que  mesmo que as mentiras estejam nas mentes dos "INOCENTES" MAS NÃO PODE REFUTAR OS NÚMEROS.
O governo LULA no contexto macroeconômico foi cunho KEYNESIANO ou seja o foco foi de estímulo a economia uma faceta totalmente oposta ao neoliberalismo que tem o foco EM TRAVAR A ECONOMIA por vários meios desde o aumento de cargas tributarias e previdenciárias até política DE RESTRIÇÃO DE RENDA.
No contexto do crescimento econômico o parâmetro é o PIB em que temos uma visão global do volume monetário da economia e na ERA LULA foi significativo em de 2003 até 2010 cresceu 35,86% mesmo tendo herdado um pesado FARDO NEOLIBERAL e juntarmos a ERA DILMA de 2003 até 2014 o volume chega a 49,04% , mas que entender após a eleição da Dilma em 2010 as "forças ocultas" saíram pra fora ou seja a extrema direita iniciou em um nefasto "joint venture" com os Estados Unidos para as forças da SOCIAL DEMOCRACIA no Brasil não tivesse no poder custe o custar mesmo a"detonação do país" ou seja DIVIDIR PARA CONQUISTAR.
VAMOS PARA O GRÁFICO ABAIXO ...

Elaborado de acordo com o Ipeadata

O gráfico acima ilustra muito bem o que aconteceu no Brasil desde 2003 quando ocorreu a quebra do paradigma com a ELEIÇÃO de UM SOCIAL DEMOCRATA EM QUE acendeu as luzes da CASA BRANCA( EUA) para as suas fragilidades econômicas de DEPENDÊNCIA de quase todos recursos naturais para sua economia interna e o Brasil começou a correr risco de sua frágil democracia ... as políticas sócio econômicas do governo LULA foram o asco para as elites que um NOJO para a emergente classe média BAIXA  que ascendeu para um novo patamar de consumo desde bens como carros até pacotes de viagens para o exterior  ... a maldade das elites estava em patamar indescritível  ... e com o termino do governo LULA e a eleição da nova PRESIDENTA DILMA  ... A COISA FERVEU DE VEZ.
Agora irei mostrar a FACE DO EFEITO AÉCIO NEVES que foi o fator desde 2014 desencadeou o nefasto contexto na economia brasileira por ter sido o candidato da EXTREMA DIREITA que foi derrotado é não aceito a derrota é inicio todo o processo que culminou no GOLPE DE 2015 E EFETIVADO EM 2016 ...
A IRÁ DA EXTREMA DIREITA

A mídia e as elites em conjunto com forças dos EUA iniciaram o sistema lawfare que a partir de 2013 foi acelerado e os FAKE NEWS iniciando o mesmo  ... a mídia bateu na figura de Lula para tentar minar seu capital politico que em mente obtusas sem filtro  de analise começaram a ir no "TREM DO LAWFARE" ... APÓS as eleições de 2014 o perdedor Aécio Neves foi no plenário e sem nenhum caráter para a filosofia  "quanto pior  ... melhor " ou seja fazer de tudo para minar o governo e poder tomar o poder seja como for  ...em meados de 2015 foi iniciado o processo de impedimento da presidente Dilma e culminou com o afastamento em 2016, mas já afastada em 2015  ... o processo de impedimento foi TOTALMENTE FRAUDULENTO tanto que após dois dias do golpe foi aprovado as pedaladas fiscais que fora acusada de fazer .
A população começou a sofrer mesmo no inicio do governo Dilma que na média de geração posto de trabalho deve uma drástica redução de 62% já fruto das penalizações das "FORÇAS OCULTAS" pois ja estavam maquinando algo nefasto para voltarem ao PODER  ... o gráfico abaixo ilustra bem o contexto  mencionado ...

Elaborado de cordo com o Ipeadata

A ERA LULA & DILMA geraram 14.071.167 postos de trabalho entre 2003 até 2014 algo jamais visto no Brasil com isso a IRÁ DAS FORÇAS OCULTAS cada vez tinha uma magnitude sem precedentes que mesmo após o golpe usou do sistema lawfare para prender o LULA COM um processo fraudulento e sem noção e após as eleições de 2018 o efeito colateral nefasto do BOLSONARO COMO PRESIDENTE INSERINDO OS TEMPOS DA IDIOCRACIA  ... o Brasil irá superar este nefasto contexto ou sucumbirá nas FORÇAS OCULTAS ...


Comentários

Postagens mais visitadas